Marcadores


quinta-feira, 11 de junho de 2009

Boca


Boca

Desenha teu nome
Acentuas o salivar
Provocas
Evocas
Delícias do imaginar
Regalar
Vem...

Veemente ousadia
Abro-me flor e poesia
Sou Rosa
Pode aspirar...


Afoga-te
Em meus lábios,
Meus beijos
Arrefece de desejos,

Chego-te
Em branco sutil, tremeluzindo,
Voejando
Vento e volúpia,
Visto tua pele...
Cercas minha seda...


Meu colo
Teu solo
Achega onde tuas mãos
Sem censura alcançarem
Onde teus olhos febris
Perscrutarem...



Rendo-me
É teu o que vês
O que notas,
Aufere,
Descerra o que se acoberta,


Nus,
Desnudos em gozo,
Plenos,
Soltos pequenos,
Vadios,
Errantes...


Sem rimas,
Sem nexos,
Completos,
Vicejantes...

Versejantes...

Verdejantes..

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....