Marcadores


sábado, 25 de julho de 2009

VERDES Trovas!


Verde I

Se é cor alegre vibrante
Se vida é puro respirar
É sempre luta constante
Pelo renovar, preservar.


II

Verde grande esperança
Do mundo o sonhar guardado
Reserva cura, bonança.
Do homem futuro ansiado.

III

Verde socorro pedindo
É devastada a floresta
Clareiras, chagas abrindo.
Clamar ao homem nos resta!

IV

Tudo fruto da ganância
De interesses desmedidos
Cuidar não tem importância
Egoísmo assaz descabido!

V
A vida depende do ar
Da mata o ar necessita
Seres precisam respirar
No verde a vida acredita!

VI

Floresta pleno proveito
Tudo se transforma em vida
Futuro é nosso direito
O verde é nossa guarida!

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....