Marcadores


sábado, 3 de outubro de 2009

Ai de mim, não fosse esse meu acreditar... (oração)





Ai de mim, não fosse esse meu acreditar...

Ai de mim se não fosse eu crer que o grande comandante do universo é quem guia cada filho seu em todos os momentos da vida, quer alegres ou tristes...

Ai de mim se não confiasse que lá no lugar da nossa dor maior, está a mão dele a nos acariciar, dizendo-nos: Filho, eu estou aqui e por isso tua dor será menor, e ainda que não seja te farei maior para que a suportes.

Ai de mim se não conseguisse enxergar a ternura que vem dos olhos do Pai, o olhar piedoso dele para com seu filho, que mesmo estando errado, e muitas vezes sem nem pressentir ou acreditar, recebe a luz daquele olhar.

Ai de mim se não fosse fiar-me que temos um pai tão misericordioso que mesmo diante de nossos gestos tão mesquinhos,quando nosso pedido de perdão encerra toda nossa sinceridade,ele perdoa, e diz: Vai filho, e não peques mais.

Ai de mim se não escutasse, lesse, compreendesse e assimilasse a palavra do meu Pai e fizesse uso dela para melhorar o meu viver e dos meus semelhantes.

Ai de mi se a ele não fosse Fiel, não o Honrasse e Glorificasse dia e noite, pela sua existência real e as provas contínuas de seus feitos que estão ao alcance de nossos olhos e que muitas vezes quase nem observamos.


Ai de mim se não soubesse me entregar nas mãos do Espírito Santo e deixar que ele faça em mim seus propósitos, que me tome, inunde e derrame sobre mim sua Graça.


Ai de mim se não conseguisse louvar com palavras e cânticos, mas em especial com meu coração apaixonado a verdadeira presença do Pai do Filho e do Espírito na minha vida.


Ai de mim se não acreditasse nos mistérios da Fé, no corpo e no sangue de Jesus que derramados e entregues a nós redimiu o mundo de seus Pecados, e continua a nos redimindo a cada ceia do Senhor.

Ai de mim se não me fortalecesse na fé, nas obras que o senhor opera em cada um de nós, na capacidade de recuperação, na força que nos liga diretamente ao invisível com laços inquebrantáveis.

Ai de mim, se não tivesse o discernimento, a maturidade de entendimento para saber que Deus tem um plano e uma hora para cumpri-lo e que o tempo dele em muitas vezes difere completamente do nosso, da nossa ansiedade.


Ai de mim se não entendesse que Deus tem seus desígnios para cada um de nós, e nos cabe experimentar a compreensão, sem nos exasperamos com o que é a é nos destinado.



Ai de mim se ao extremo cansaço e desânimo não chegasse humildemente confiante a ele e pedisse: Pai agora não tenho forças por isso me ajuda, carrega para mim esse pesado fardo. Ajuda-me a conduzi-lo, eu te entrego pai, nas tuas mãos toda minha vida e todas essas dificuldades por que passo.


Ai de mim se não aceitasse as derrotas, soubesse conviver com as frustrações, e não tentasse entender as perdas.

Ai de mim se não tivesse Fé. A Fé que suplantas duvida e dores. A Fé acolhe que atenua o sofrimento.

Ai de mim.

O que seria de mim...

Quem eu seria se assim não fosse...




Esta oração fiz pensando em especial na (para) querida Ângela Gurgel, que sofreu uma perda muito grande no 11 de setembro último. Em quem penso sempre e oro para que se fortaleça e tenha suas dores aplacadas pelo amor que vem de Deus.

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....