Marcadores


sábado, 12 de dezembro de 2009

Pequena grande garota - homenagem....





Pequena grande garota

Afaga minha alma o teu existir, apraz-me o coração a tua presença,regozijo com os laços que nos unem,alegro-me por teres vindo para mim, para minha vida, por ter sido o veículo a te trazer para a experiência e aprendizado desta existência. Nem sempre cor - de - rosa os laços que nos unem falam por si. É meu maior motivo e presente.
Se aniversario no Natal, vieste também em dezembro, num dezembro cheinho se expectativas de 1983. E lá se vão vinte e seis aninhos.
Quem disse que aparência não engana? Contigo é bem assim, aparente fragilidade física, pequenina, miudinha (parafraseando Kid Abelha, “... não se parece nada comigo.”), mas logo ao primeiro contato quem não nota a mulher segura e decidida que és? Quando te cobras tanto, sofres com certeza, mas os teus resultados são sempre surpreendentes. É certo que nada vem fácil assim para ti, tuas conquistas sempre são permeadas de luta, mas isso te faz cada dia mais uma guerreira. E Vencedora. Sem bolas de cristal, sei que serás muito mais feliz com teus amores, tuas aspirações, do que eu mesma fui ou sou. Não que eu não tenha sido, ou seja, mas tens intrínsecos uns traços, características de luta mais forte e bem traçados e delineados que os meus. God bless you!
Tua personalidade forte te faz conduzir quase sempre tudo acertadamente. E quanta razão. Excesso de praticidade.Coerência.Isso é muito bacana na tua pessoa.Sei que plantei um pouquinho em ti de muitas coisas boas,isso me faz bem. Parece que nesse quesito cumpri com louvor a tarefa. Alguns detalhes práticos vieram com o tempo e a menininha desorganizada e bagunceira melhorou muito. Nada como a prática da vida. Nesse quesito bati muito a cabeça.
Enfim, nenhum presente que te desse me faria tão feliz como a felicidade que sinto por ser tua mãe. E por seres minha filha. Cada ano teu, é um presente para mim. E nada que eu te desejasse ardentemente excluiria muita felicidade, realizações, saúde, sucesso, amor, paz, e tantos desejos mais que vibro para ti.
Hás que ser feliz!
Eu já sou por ti!
Pequena grande garota!

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....