Marcadores


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Por dentro: o que mata! (EC)

 Por dentro: o que mata! (EC)

Sem ti era louca, inexata,
Seguia sem rumo, dor que destrata,
Ser nada, ser sal que a face maltrata,
 


Mas o tempo do abismo resgata,
A dor que outrora feriu, hoje é paz que acata,
A mulher foi de sangue, de amor, de emoção que maltrata,
 

Insensata?
 
Composta de linha e papel, sem forma exata,
Seca de sentimentos, coração de vira-lata,
Traduzir: de ontem a sucata, hoje, mulher de lata!


 

 

*****

Este texto faz parte do Exercício Criativo - A Mulher de Lata
Saiba mais, conheça os outros textos:

http://encantodasletras.50webs.com/mulherdelata.htm

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....