Marcadores


quinta-feira, 10 de julho de 2014

Presa por querer ficar




P
resa por querer ficar...

E de repente,
assim tão de repente,
um fracionar de segundo!
Átimo do tempo,
seria um vento a passar?


ou


fora somente um suspiro,
Um rito no tempo afinal:
Era você fazendo rir, meu ar de dor,
Chegou: janela aberta, escancarada!
Mais que propício, quase um ladrão,
Tão sorrateiro, levou o riso e o coração!


 


 Roubou meu ar, levando a calma,
Arrebatou-me ad infinitum
De tão singelo, envolto em versos,
fisgou até os meus (agora) versos seus...


Fiquei faltando, trova sem rima,
jogo sem peças, anjo de asas caídas.
Nesses enredar, toda envolvida,
na tua teia ou trama de delicadeza,
perdi o fio, não quis sair.


(presa) por querer ficar...


Como de um sono-sonho não querer acordar
Ser minha própria sentinela,
e não me deixar fugir
Meus elos nos teus juntar,


aprisionada, pacto com teu existir...



 


Sutilezas ou o imponderável da paixão?



 



 Pode me encontrar em :
 
http://www.anezinha.recantodasletras.com.br/

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....