Marcadores


sexta-feira, 18 de março de 2016

Tempos difíceis




Mais uma brincadeira na qual me inseri: Blogagem Coletiva proposta pelas meninas: Mari e Silvana!
Aceito o desafio, postarei a cada sexta, no meu Blog e nas páginas delas, sendo a cada sexta, uma nova imagem (Por elas proposta) e 140 caracteres.






Uma Imagem, 140 caracteres BC nr. 86 nos blog de  Silvana







E o que há no olhar distante além de perplexidade, decepção?
Aquele fora o lugar de seus sonhos, hoje nem de longe parece o mesmo, feneceu...








Misturam-se as cores ou há um nublado no olhar?
 Talvez queiram te ofuscar ou quem sabe tuas belas nuances trocar...
Não haveremos de deixar!




        

7 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Roseane!
Que tudo se dissipe logo! Basta!
Bjm muito fraterno

chica disse...

Que linda! Tomara mesmo que assim seja! Temos que ver tudo bem nítido! bjs, chica

Verena disse...

Querida Roseane,
Infelizmente reina a perplexidade e decepção.
Participastes muito bem.
Te desejo um lindo fim de semana.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Alessandra disse...

Olá!
Parabéns pela linda interpretação!
Lindo FDS!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Toninho disse...

Boa noite Roseane.
Duas belas e perfeitas inspirações.
Que a esperança nunca seja enterrada.
Gostei das duas.
Bjs de paz e boa nova semana.

sonia tolfo disse...

Penso que ela vê uma esperança lá ao longe. Tua interpretação foi ótima!
Abraço, bom final de semana!
Sonia

Silvana Haddad disse...

Roseane:
No meio de toda essa confusão, precisamos manter a união.
E não deixar que as cores da bandeira nacional sejam trocadas por meras ideologias político-partidárias.
Bjokas.:
Sil

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....