Marcadores


sábado, 26 de setembro de 2009

Quem mexeu no meu coraçãozinho?




Quem mexeu no meu coraçãozinho?

Quem mexeu no meu coraçãozinho
Mudou, tirou ele de lugar.
Botou ele em um barquinho
E agora? Ele não quer voltar...


No meu sentir quem mexeu?
Quem trocou o sorriso largo?
Era alegre agora entristeceu
Na tristeza vou dar um embargo...


Quem anda mexendo comigo?
Roubando o meu suspirar
Quem no meu peito pede abrigo
Não sei será que devo deixar entrar?

Mechem em tudo que é meu
No querer na alma na paz
O pior comigo já se sucedeu
O inquietar que esse sentir trás!

Peço aqui, estou ciente.
Deixem em paz meu querer bem
Deixem que eu viva o presente
Sem querer ir mais além!

Permitam que eu guie meus rumos
Deixem que eu vá comandando
Meu coração, alma, meus prumos!
Da paixão quero ir esquivando!

2 comentários:

Jorge Sader Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Sader Filho disse...

Sem poder abrir qualquer outra mensagem, o Norton permitiu a leitura e o encantamento desse!

Beijos, Rose.


O Norton e o McAfee são os mais poderosos antivírus conhecidos.

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....