Marcadores


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Só pela tua existência...




Só pela tua existência...

Só porque existes.
É que me refaço do cansar diário.
E que encontros razão para te fazer sorrir
E ao teu riso me alegrar.
Faço-me feliz, e já não mais triste,
Pois que acordas com liras o meu melhor,
Fazes-me bem, e ao meu imaginar.

Porque és tu.
Faço-me para ti, transposta em poemas,
Transcrita em versos e prosas.
Sou em cores que se revigoram ao teu pensar...
Sou luzes que fulguram ao teu existir,

Apenas porque tu és.
Ouso dizer que acaloras o meu poético retrucar
Aglutino teus olhos ao inspirar,
E já me atrevo a acreditar,
Empreendendo contigo sonhar...


Unicamente pela tua existência.
Recolho flores verbalizadas
Aspergindo a alma de rimados cantos
Ondulo ao léu sob a face do encanto que de ti vem.


Já não sou pobre vagante,
Faço-me maga e delirante,
Dona dos versos que teus são, serão...
Dono tu és do compor que flui do meu coração.

Tudo,
Absurdo absoluto,
Pois que tudo é assim
Porque tu existes, e és tu, verdadeiramente em mim.

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....