Marcadores


domingo, 8 de novembro de 2009

In_versão Amorosa




In _versão Amorosa

Primeiro ATO

Ao que tu vens, abro-me em pétalas,
No ar um perfume misturado ao que vem de ti,
Aroma de nós, líquido e aquoso.

Ao teu olhar, decifro-te em desejos incessantes,
Disparando em mim ânsia de ser em ti...
Ao que te sinto, inteira abro-me aos teus enigmas...


Ao que me tocas, fazes brotar calor em demasia,
E nessa hora, sou tua, irreversível e sem demora.
È urgente,
Inteira demando teu amor,

Segundo ATO

Inversos e controversos,
Trocados e encaixados,
Frente e verso,
Avesso,
Fim e começo,
Pontual,
Táctil ou verbal,
Labial...
É assim um amar infinito
Êxtase...
Longo e delirante...
Alucinante...
Demasiado, instigante...
Arfante...
Completo,
Gozoso...
Sem tempo, nem hora...
...
...

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....