Estou no Recanto das Letras desde 13/05/2008.
Aqui é onde exercito meu lado poeta, meus delírios, minha criatividade. Não o faço por uma ambição de reconhecimento, é muito mais por prazer, mas, como todo artista, adoro ver minha obra admirada, comentada, e quiçá elogiada.
Por algumas vezes quis sair, encerrar a conta ensaiei participar de outros tantos sites que divulgam a Poesia, de muitos gostei, outros nem tanto, mas fixei-me mesmo aqui. Parece um porto seguro poético. Uma cachaça.Um vício.
Quando por alguma razão não venho aqui, sinto falta. Algumas vezes por doença precisei ficar distante e confesso que senti muito.
Entretanto, andei observando alguns dados, neste meio tempo produzi 2001 textos, entre vários estilos poéticos, tive 52.798 leituras e surpreendentemente alguns textos com zero leitura, outros com uma ou duas e assim vai.
Já “queixei” a tantos por isso, por essa falta de leitura em detrimento de pessoas que as tem em volume absurdamente exagerado.
Depois decidi relaxar. Hoje entendi republicar meus textos menos lidos, e começo por aqueles que tiveram entre uma e duas leituras.
A alguns, quem sabe uma “Roupa nova”, mas não mudarei a essência, por isso vou considerar republicações.
Início com este Tautotrix.
Louca lucidez
Lascivo levitar.
Lúbrico luar
Luxurioso latejar.
23/10/2010

Nenhum comentário:
Postar um comentário