Marcadores


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um pensamento, reflexões... Reedição, publicado pela primeira vez em 27/08/2009.



Um pensamento, reflexões... Reedição, publicado pela primeira vez em 27/08/2009.
 

Refletindo, acabo encontrando em mim as dúvidas que me suscitam ante as certezas que me circundam.
Há um debate acirrado, por vezes exasperado do COERENTE com o PASSIONAL. Há uma guerrilha constante onde cada corrente defende com unhas e dentes suas fronteiras.
As possibilidades de invasões são iminentes.
Templo envolto em polêmicas é quase como uma grande reunião onde líderes religiosos diversos querem provar e comprovar suas crenças, convencer o todo da conversão necessária.
Minhas pessoalidades diferem tanto entre si que extrapolam pontuações, demarcações, tamanha a multiplicidade.
Enquanto mediadora das partes busco convencer a mim mesma revelando o que há de bom em cada face quando até o desprezível pode ser reciclado, reaproveitado.
Gosto e cultivo as misturas, ainda que muitas vezes para muitos possa parecer ausência de bom senso. Nonsense.
Gosto e aprecio a diversidade, sempre quebrando rotinas e paradigmas, reformulando conceitos antes dados como únicos e certos.
Prosseguem incólumes as muitas lutas, guerras e ameaças de invasões interiores.
Ainda assim, é doce e leve o conduzir. Negociações sempre avançam.
Surge então um intenso e renovado revelar.

Agrada-me mais.
Assim pareço mais comigo.

 

*****

Este texto faz parte do Exercício Criativo - Auto-retrato
Saiba mais, conheça os outros textos:

http://encantodasletras.50webs.com/autoretrato.htm

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....