Marcadores


sábado, 22 de agosto de 2009

Em nuvens DES_equilibrando




Em nuvens DES_equilibrando


Assim me concebo,
Flanando avessa aos percalços,
Ajuste que perdura até que chegue um devaneio,
E logo sou embriagada de luares,
Absorta ante ao por do Sol...

Desnuda de acertos,
Banho-me em cascatas de desvarios,
Ao vento deambulo,
Envolta por inócuo véu de desalinhos...


Nas estações sou leviana primavera
Perdida em caminhos embebedados de tenras flores
Ao aspirar, inebrio-me com aromas inaudíveis...
Mergulho no mar das veementes (in)possibilidades,


Inesperado,
Eis que batem na minha porta os sonhos,
Acordam-me,
Desperta os faço entrar,
Agora cedem lugar aos riscos, os acertos...


Doce arriscar,
Aventar, Aventurar...
Irresistível vontade de virar a esquerda,
Mesmo sabendo que na reta há promessas infindas...
Prefiro os desavisos...
Interrogações seguidas de exclamações...
Nunca ponto final.


Dou-me aos precipícios,
Aos suores gotejando emoções,
Sanidade feita de delírios febris,
Beijos concedidos são pura letargia...
Calmos em demasia...

Prefiro os furtados...
Inesperados...
Arroubos que extasiam...

# Imagem da Internet, Reprodução da Obra "The Kiss" de Gustav KLIMT. Artista que " mega" admiro, " O beijo", uma das preferidas, pela história, pelo conteudo e pela arte!

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....