Marcadores


sábado, 22 de agosto de 2009

Se me zango... ( Rondel - Desafio Poético)




Se me zango...

Quando me zango fico meio isolada
Em silêncio, nenhum verso ou poesia.
Corpo pede socorro, alma assim cansada.
O aborrecer me tira o prumo, a alegria...


Some times explosão, noutras covardia.
Às vezes aborrecimento ligeiro, mais nada.
Quando me zango fico meio isolada
Em silêncio, nenhum verso ou poesia...


Perco a calma com injustiça desmesurada
Desrespeitos, intolerância, minam meu dia.
Introspecta busco de volta a paz ansiada
Versos, rimas de volta, um vício, que eu sorria...
Quando me zango fico meio isolada...

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....