Marcadores


sábado, 29 de agosto de 2009

Prosa Rimada - Juro...não sabia.......



Prosa Rimada

Asseguro-te não sabia, que dos parcos e dolentes versos que ora a alma pronuncia, sairiam letras errôneas, com as quais ensaiaria compor esta poesia. Asseguro-me também que não sabia quiçá, que o sentir arrola decisões, que minha vida por esse querer avivaria.
Quero afirmar confessar, quantos versos eu faria, só para ter-te plenamente, ver no teu rosto alegria, ter teu riso vivaz, revolver a monotonia, ser real, ser fantasia.


Juro, juro desse AMAR eu não sabia...




*****
Este texto faz parte do Exercício Criativo - Juro que Eu Não Sabia
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://www.encantodasletras.50webs.com/naosabia.htm

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....