Marcadores


quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Escrita de solidão




Escrita de solidão

Viajo embriagada no mundo inerte da poesia,
Para que não me perca em promessas que sequer tu me fizeste,
Para que eu não sucumba, no atroz de um sonho, negra fantasia.

Viajo entontecida no aleatório das letras,
No vazio interposto entre o verve e as palavras emudecidas pelo teu calar.
Vou, para em ti não ficar. Para de ti depressa, dissipar.

Embarco delirante no lascivo que permeia os versos,
Na provocação ambígua das rimas,
Para que teu ar se aparte do meu suspirar.

Desato-me entorpecida do aprisionar do sentimento,
A fim de que de mim se aparte o expectar, e se decante da Íris o desencontrar.
Desfaço-me, para que o querer não exacerbe, não extrapole o teu delimitar.


Vou, deserta do teu pensar caminho trôpega no infindo compor, busco de mim afastar a dor.
Vou perdida meio as intempéries da criação, lacunas deixadas por ti, fragmentos.
Fonemas que de ti se ausentam.


Vou, escrita sorte de não saber teu vívido sabor,
Vou... vocábulos bêbados de silêncio. Silentes sem tua voz.
Vou, atrevo-me a aportar articulando imperecíveis verbos de solidão.



Essa é a minha escrita para ti.
Impressa de afeto,
Afeita de tons de saudades...
Perene saudade...

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....