Marcadores


sábado, 16 de janeiro de 2010

Intíma Devoção




Íntima devoção

Devoto a ti a intenção do doce e terno olhar.
Porque espero ansiosa pelo teu desvendar.
Que venhas e descubras e me cubra de beijos,
Que rompa intenções e desate os nós dos desejos.
Devoto a ti a intenção do meu perfeito delirar.


Pois que chegues tão logo, e tão logo me queiras
E que assim me querendo, ultrapasse barreiras
Quando então me tiver me tenha toda por completo.
Que chegue intenso e pleno, e de amor repleto.
Pois então que não demore e para mim faça festa.


Devoto a ti o desejar da boca, da seca boca...
Pois que a pele ferve ao imaginar tua entrega
Ávida, anseio me socorrer no teu olente cheiro.
E quando então chegar me tome sem qualquer regra
Devoto a ti meu querer completo, meu querer inteiro.


Consagro a ti, somente a ti todo o meu premente amar.

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....