Marcadores


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tons ( nuances) de Romance- Rondel





Na paixão da leitura, um constatar. O Romance que faz a vida alegrar.
Do conceito em frase um novo ditar. Um repercutir poético.


Tons (nuances) de Romance.

Se viver assim sem te sentir
É cor sépia, qual não romancear.
È como um seco oco existir.
Sem o vermelho rubro do amar.

Paixão, sucumbindo ao olhar.
Desejo, de não querer resistir.
Se viver assim sem te sentir
É cor sépia, qual não romancear.

Romance, fazer a vida viva fluir.
Prazer, emoção, vibrar, revigorar.
Enfeitar: de grená, carmim colorir.
Mas sou barco posto a naufragar
Se viver assim sem te sentir.

# Produzido após leitura da frase “O Romance” do escritor Raí.
Recomendo.
http://recantodasletras.uol.com.br/frases/1995395

Um comentário:

Denise Severgnini disse...

Navegando nas ondas da net,sempre encontramos rastros poéticos dos amigos!Bj,De

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....