Marcadores


domingo, 20 de junho de 2010

Diversos Estilos e derivações do POETRIX sobre o mesmo tema- Não é o que parece




Não é o que parece - variações do POETRIX (EC)

Equívoco


Esquivou-se
Em outros braços, perdeu-se.
Ou se achou?


Aquecimento

Entontece,assanha,acende
Fogo na/de palha
Só ensaio...


ACROSTRIX

Engano


EN tão não era amor
GA nhou enfim liberdade,
NO va ilusão, invisíveis correntes.


TAUTOTRIX em “P”

Prevenção


Parecia puro, placidez.
Pressuposto presente
Pressentia pedras, paz perdida.


Equívoco - LETRIX


E
Q
U
I
V
O
C
O que parece ser// supostamente//não foi, sequer será.


CRUZADATRIX

Não é o que parece


C
O
I
N
C
I
D
SEMELHANÇA
N
C
I
MERA





EROTRIX

Sal

Suores, derretimento
Desejos apontando
Convid (a) tivo.


POETRIX INFANTIL

Engano na Fábula I

Parecia boazinha
Adocicada velhinha
Epa! Era o Lobo mal!


Engano na Fábula II

Era uma linda princesa
Ares de pura ingenuidade
Errou: Era a bruxa disfarçada!



Engano na Fábula III

Apetitosa, vermelhinha
Morde com vontade...
Cai de repente a princesa!


PALAVRATRIX

Enganos (em família)

A
Parente
Mente...




MINICONTRIX

Qualquer semelhança...

_ Que tu guardas aí afinal?
_ na cueca???
Parecia outra coisa...


*****

Este texto faz parte do Exercício Criativo - Não É o Que Parece
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/naoparece.htm

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....