Marcadores


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Recadinho para ti..- Da Série " Canções e Re- Versos"




“Os livros na estante
Já não tem mais
Tanta importância
Do muito que eu li
Do pouco que eu sei
Nada me resta
A não ser
A vontade de te encontrar
E o motivo eu ja nem sei
Nem que seja só para estar
Ao teu lado só pra ler
No teu rosto
Uma mensagem de amor...” Uma Mensagem de amor – Herbert Vianna.


Recadinho para ti

Então tu te foste,
E o que me restou?
Poeira na sala de estar,
TV desligada, a luz apagada,
Entorno opaco, sem ti.

Assim que te fostes,
Os livros larguei,
Largado ficou o que lido,
E o que não lido, já nem sei...

Só resta um sinal,
Luz no meio do caminho,
Um algo que faz respirar
A vontade que entendo
De te ver, compreendo,
Nem que seja só um tempinho.

E o motivo?
Tanto faz,
À vontade,
Tudo faz,
Nem que seja só para ficar,
E te ver, e te olhar,
E te ler, e traduzir.
O teu recado,
De amor a mim destinado.

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....