Marcadores


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tuareg ou cigana? Quem vai saber...- Da Série " Canções e Re- Versos"




“Te querer
Viver mais pra ser exato
Te seguir
E poder chegar
Onde tudo é só meu
Te encontrar
Dar a cara pro teu beijo
Correr atrás de ti
Feito cigano, cigano, cigano
Me jogar sem medir...” Cigano – Djavan

Tuareg ou cigana? Quem vai saber...

Minhas areias, respondem
Sigo alheia ao vento,
Somente te encontrar...
Vou...

Intempéries?
Só as da paixão!
Frio ou calor, incólume seguir.
Buscar apenas e tão somente,
Os Rios, as águas de ti.

Ávida ao encontro, ao ver-te boca com boca,
Ao ter-te, inteiro domínio,
Do tempo, da terra, do que há por trás das areias...
Desvendar?
Véus e segredos,
Olhares e sabores...
Saciar de ti...
Oásis de ti.

Único endereço, fiel e certeiro
Teu destino.
Onde me atiro sem reservas,
Alheio as horas,
Só querer resistir, e poder insanamente,
Repetir,
Repetir...

Repetir...

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....