Marcadores


sábado, 19 de junho de 2010

Trovas para ti- Da Série "Canções e Re - versos"




“Nem o sol
Nem o mar
Nem o brilho
Das estrelas
Tudo isso
Não tem valor
Sem ter você...” Quando te Vi – versão de Beto Guedes, original: Till There Was You
Lennon / McCartney

Trovas para ti
I

Radioso sol a brilhar
Azul do mar céu estrelado
Nada tem cor, motivar
Sem ti, ser desencantado.




“... Sem você
Nem o som
Da mais linda
Melodia
Nem os versos
Dessa canção
Irão valer...”

II

Música sem melodia
Arte sem inspiração
Sem ti, verso sem poesia
Eu sem ti, só solidão!


“... Nem o perfume
De todas as rosas
É igual
A doce presença
Do seu amor...”

III

Quão belo seja o jardim
Quão perfumado pareça
Nada se compara assim
Ao que em mim teu amor exerça.

“... O amor estava aqui
Mas eu nunca saberia
Do que um dia se revelou
Quando te vi...”

IV

Se existia amor, não sabia
Se era doce ou se perfeito
Ao te saber cri, existia
Ao te ver, flecha no peito.

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....