Marcadores


terça-feira, 8 de junho de 2010

Conversando com as palavras



Conversando com as palavras...

Converso com minhas palavras,
Elas dialogam comigo,
Falam a mim,
Dizem de mim.
Expressam-se para mim.

Eu me conto a elas,
Por suas vias traduzo-me,
Revelo-me em narração,
Relato,
Quem sou ou fui ânsia de ser...

Através delas: o secreto e o aparente,
O que fala e o que cala,
E elas a compreender,
Compartilhar,
Permutar.

Tocamo-nos e trocamos
Palavras se trocam em mim,
Eu me troco em palavras.
Revezamo-nos...
Palavras e eu...

Traduzimo-nos
Somos inversas, reversas,
Unas e inseparáveis...
Indissolúveis,
Nós...

Nós,
Falamos a mesma língua,
Transportamo-nos uma para o universo da outra,
E assim vamos convivendo,
Dias de afago, outros de silêncio,
Mas sem nos dispersarmos...

Estamos ao lado nesse palco,
Aderidas e parceiras na viagem,
Inventando e descobrindo nosso caminhar...
Seguimos...
Somadas,
Acrescentando vida uma a outra...

Fazendo reais as fantasias...
Fantasiando a dura realidade...
Compondo em dupla,
Nossos sonhos...
Nós,


Eu e as palavras,
As palavras e eu,
Intermináveis conversas...
Profundas e profusas...
Somos assim...

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....