Marcadores


sábado, 31 de julho de 2010

A for da pele ou a flor do desejo?




A for da pele ou a flor do desejo?

A flor...

Ah a flor,
A minha flor é quase chamas,
A pele,
Ah a pele,
É pólvora e faísca,
Num toque já grita,
Já clama...
Re_clama...

A flor e a pele são dóceis desejos
A pele quer pele e a flor pede beijo
A flor pede à pele que toque e atice
A pele quer cheiro, e da flor quer o viço...

Flor e pele, pele e flor,
Paixão que queima incendiando
Flor da pele quer amor,
Arde que arde afogueando...

Um passo do céu, outro da chama.
Um naco de mel, perder o juízo.
Um louco querer, que queima a cama.
Preciso da flor e da pele, preciso...


Poesia on-line de:28/07/10: Mote: “A flor da pele” inspirado na Música de Zeca Baleiro.

Um comentário:

Luiz Alberto Machado disse...

Maravilha seus espaços, adorei. Indicarei todos nas minhas páginas, aguarde.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com.br

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....