Marcadores


sábado, 31 de julho de 2010

Incógnito sentir....




Incógnito sentir...

Tenho a alma entre o limiar do querer e o abandono,
Pouco atrás da retina há um desassossegado equilíbrio,
Que por vezes me tira do prumo, urgindo por um desalinhar...

Guardo no coração um sentir que não comporta,
Derramado e descompassado,
Oponho-me ao frio, quando emerge a ânsia que em mim se inquieta...
Nesta hora então afloro, desabrocho e me desfaço,
Sou rio sem mar, oceano a desaguar,

Ando com ar curto,
Vontade presa,
Respirar insano,
Olhar posto no azul,
Corpo que treme ao abandono...

Não sei o que vem ou vai,
Só sei que atravesso barrancos de frio, derretendo geleiras...
Um coração em estilhaços,
Parte é querer e compulsão, outra é abandono e solidão...

Nada me tem ou me doma,
Nada tem chave ou cancela,
Nau sem leme,
Corpo sem timo,
Solta caravela.

Nada me cerca ou encastela,
Borboleta atirada ao vento,
Piso orvalho com pés de desalento,
No que rio, sou leve e flano qual pipa no céu...
Um curumim mora em mim...

Quero um laço e um anzol...
Um anel,
Quero amarras,
Grade que prenda ao teu atino...
Quero arca e calabouço...

Só...

# POL de 28/07/10 cujo mote foi: “ A flor da pele” inspirado na música de Zeca

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....