Marcadores


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Versos Extraviados





Versos Extraviados

Busco no universo afetos perdidos. Vagam submersos no rol das desesperanças meus sonhos, segredos. Não sei exatamente a cor que outrora tive no olhar. Sei que secos de ternura, são áridos descaminhos.

Não sei exata a cor da felicidade, mas sei que tem matizes, qual meu olhar, ausente e ti.
Nunca pude definir o dia mais feliz, a expressão da verdadeira alegria. Mas sei que a face do real abandono é o regresso do teu tardio olhar.
Não sei de “sins nem de nãos”, busco acordo com cada “talvez” da tua presença.

Ando, ao largo e ao longe, deserta e a deriva,
Busco um caminho,
Chegar perto,
Do ar que é teu...
Agonizo da tua falta.

Cato razões inversas para acertar meu verso, troco rimas por sugestões que rendam contentamento.
Não conheço o som emanado do olhar, tampouco o reflexo da palavra que evoca o amar. Nunca soube da energia contida no regressar, sei apenas do vácuo do partir, do oco do deixar. Não sei do pressuposto de te ver tornar.

Navego e me entrego no pouco que resta do expectar. Tem horas que o afligir cega o pensamento. Dai sigo nublada, sem pontos, sem pausas, sem parágrafos, sem exclamar.

Apenas algumas reticências
(...)
Reminiscências,
Parcos versos extraviados,
Mero acaso do olhar...

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....