Marcadores


domingo, 18 de julho de 2010

Trovinhas " Dizeres do Coração" - Da Série " Canções e Re- Versos"




“... Sim, promessas fiz
Fiz projetos, pensei tanta coisa
E vem o coração e diz
Que só em teus braços, amor, eu posso ser feliz...” Promessas- Tom Jobim


Trovinhas “Dizeres do Coração”

I
Jurei para mim, jurei.
Alegre fiquei fiz planos
Sonhei ser feliz, sonhei.
Por fim notei ledo engano.
II
Pensei sair dessa agonia
Mas eis que o coração clama
Fala que a minha alegria
Só nos teus braços é chama!
III
Diz que o amar é dor infinda
Trago em mim essa bonança
Que faço com esse o amor?
Esquecer: sem esperança!
IV
Prometi não mais sofrer
Arrancar o sonho vão
Mas quem manda é esse querer
Rumo quem dá é o coração.
V
Então ele vem e me diz
Conta-me que só em teus braços
Haverei de ser feliz
Feliz envolta em teus laços.

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....