Marcadores


terça-feira, 6 de julho de 2010

Pequeno Expressar.. Diversos Minimalistas....




Pequeno Expressar (EC)

POETRIX

Lost...

Lá?
Onde?
Eu... chegar?

TAUTOTRIX
Livre

Liberta
Lá, longe...
Levitar...

ACROSTRIX

PER to ou longe, aqui ou lá...
SIS temático sigo a risca ou o risco, vou.
TIR o a dor e ponho o riso, hei de chegar.

Esperar – LETRIX

E
S
P
E
R
A
R ios navegar// desertos cruzar//para um dia junto a ti chegar.


Um - FIB

Dia
Chego
Perto, junto
Do teu coração
Onde quero morar, tu deixas?


Trovinha esperançosa

Esperançosa eu e serei
Um dia sei, lá vou chegar
No coração morarei
Então eterna quero estar.



EROTRIX

Escalar

Teu ápice
Vislumbrar
Querer chegar.

Cume

No pico
Teu gozo
Acompanhar...


TANCA

Altos montes ver
Paisagem ampla, desnuda
Céus azuis buscar.

Querer ver, ter, alcançar.
Anseio pelo contemplar.


HAICAI

Azul, mar e céu
Unos no pleno universo
Olhar encantar.

*****

Este texto faz parte do Exercício Criativo - Um Dia Eu Chego Lá
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/euchegola.htm

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....