Marcadores


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sem casa, sem dia...


Sem casa, sem dia...


Sinto-me assim:

Porta lacrada,
Sem sol sem janela,
Vazio de intenso habitar,
Hoje e há tempos,
Esse é meu verdadeiro lar.


Casa seca de alegria,
Sala sem cadeiras, sofá...
Quarto?
O que é que eu faço?
Vida é escassa e louca,
Sem camas nem aparatos, vida é pouca.


Espaço sem nexo,
Canto sem afeto,
Parede oca,
Vaga.

Cozinha não há,
Comida é só o desejar.

Jardim sem florada,
Nada é demasiado pouco,
Tudo é abundantemente muito,
Quando bastante é a ausência,
Intensa falta de tudo.


Não mesmo o que registrar,
Se não a tortuosa dor do carecer,
Um lugar sem eco ou calor,
Sem cheiro, cor ou razão,
Habito um naco vazio de emoção,
Há apenas esse meu vago existir...


A casa?
Uma esquina qualquer,
Reformou-se em pó da solidão,
Só o esperar repercute,
Um confiar inócuo de nem se o quê,
De ansiar e corroer,
De um ser que nunca vem...


Pétalas compactadas no caminho,
Lacradas a fogo no meu trancafiado coração,
Chave da porta que se perdeu,
Chave para que? De quem?


A casa, a casa nem portas têm...


# Inspirado nos versos do poeta “Poeta de classe média”, denominado "Sem Vida”,
Publicado no Recanto das Letras em 18/07/2010
Código do texto: T2385988

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....