Marcadores


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

os Amigos do Recanto as melhores festas!



Aos Amigos do Recanto as melhores festas!

Interagir, trocas afáveis, aprendizado, conhecimento, amizades ainda que virtuais. Fortalecimento das letras e da fremente vontade de escrever, apoio a quem se inicia no mundo da escrita, incentivo a publicações, acréscimo na auto-estima, um rol infindável de boas razões, marcas positivas que encontramos aqui no RECANTO das LETRAS. Em quase dois anos tive um excepcional adicionar de conteúdo, experiência no meu imensurável mundo voltado à escrita. Avancei e avancei. Amadureci e amadureci. E muito por conta dessa partilha literária e poética encontrada aqui. Não pretendo citar nomes, há os muito próximos virtualmente, há aos mais afastados, não menos importantes, há os leitores simplesmente, tantos, que identificados, deixam de ser anônimos e marcam ainda que com uma única leitura. Há aqueles de quem já sentimos falta quando não aparecem na nossa ESCRIVANINHA ou quando não damos uma passadinha lá para conferir as novidades.
Quero me redimir com umas tantas queridas e outros tantos queridos verdadeiramente prezados, pela ausência, o tempo é meu carrasco. Publico e leio em meio a processos de compras, licitações, pagamentos, empenhos, diárias, suprimentos de fundos e toda uma tralha financeira dessa ordem. É um convívio meio louco e descabido da Administradora dos números e finanças com a poetiza sonhadora... Uma louca viagem.
Mas estou cá para um confraternizar de Natal com todos os amigos deste adorável Recanto. Vim trazer meu abraço, manifestação impressa de carinho, expressão do meu afeto por todos daqui. O que importa são a pureza e honestidade da intenção. Por isso meus votos de Natal com Paz, família reunida em torno do momento de agradecer, pelo tanto que recebemos, por todo o milagre que diariamente se faz em nossas vidas, por acordar, pela permissão de passar por esse mundo, de poder acrescentar algo ao irmão, evoluir enquanto humano. Natal tempo de Glória, de perdão.
Melhor que isso, vibrar e agir por um mundo mais justo, com políticos mais comprometidos com seus eleitores, com mais ações de cidadania, com decisões que de fato visem à preservação da água, do planeta e de todos os seres. Um Ano Novo mais auspicioso, com muitas e melhores novidades! Para nós do RECANTO e para todo o mundo!

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....