Marcadores


sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Trovinhas que fiz para ti.....



Trovinhas que fiz para ti

I

Encomendei de mim poesia
Quero te dar presentinho
Com cuidado enchi de alegria
Com afeto, pus carinho!

II

Nos versos rimas perfeitas
Ternura vem entremeando
Fala para mim que aceitas
Quero te ver alegrando!

III

Ponho fita colorida
Papel com aroma de flor
Enfeitar de riso a vida
Ser trova feita com amor.

IV

Chega simples, do coração.
Chega a ti bem de mansinho
Traduzindo minha emoção
Entre as letras do versinho!

Um comentário:

Jorge Sader Filho disse...

Que trovas delicadas. Rose. Parecem muito com quem as fez...

Beijos, poeta.

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....