Marcadores


sábado, 12 de setembro de 2009

Brincar de te gostar...





Brincar de te gostar...

Brinco de brincar contigo,
Brinco de te agradar,
De teu sorriso roubar...


Brinco de te dar alegria
Brinco de fazer poesia
Brinco de te conquistar...

Brinco de brincadeira
Falo bobagem, besteira.
Só para teu riso escutar...

Brinco para te ter por perto
Brinco sem saber ao certo
Onde isso vai chegar...


Brinco é bem verdade.
Mas tudo assim sem maldade
Brinco, mas tenho sim saudade...


Brinco, e brincando digo.
Brinco e vou te contando
Meu gostar vou te revelando...


Brinco porque é leve,
Brincar só nos faz melhor
Brinco, mas meu querer é maior...


Brinco então de te gostar
Ai o brincar é verdade
Meu coração que brinca
Gosta-te e quer te contar...


Quero-te bem pra valer
Gosto-te um tantão assim
Agora é sério vou dizer:
Você é muito querido para mim!

Um comentário:

Jorge Sader Filho disse...

Que delicada...

Beijos de verdade!

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....