Marcadores


sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Temporada de verão



Temporada de Verão

Nunca vivi a primavera [estação]
Vivencio-a no meu emotivo imaginar,
Nem sei seu cheiro identificar [mas sei, contagia de aromas o ar]
Não sei a cor da estação [mas no meu imaginar é embriagante aquarelar...]
Sou do tempo do verão em setembro [que seja quente, assim...]
Do clarão demasiado, de céu nítido em azul, [ventar forte, cabelos e saias voejando...]
Em mim, amalgamar de estações, mescladas para alegrar...
Verão acalorado, [primavera emocional...]
Leoni compôs: “... me espera amor que eu estou chegando, depois do inverno a vida em flores, me espera amor, nossa temporada das flores...”.

Aqui dentro tudo se compõe de cores, flores e calores...
Temporada de verão com aroma e sabor,
Tempo de ar mais fluído,
Época de intenso aquecer,
Despropositado azular.
Daqui do meu lugar,
Já levo salvas à primavera,
Em breve a suceder...
Em setembro já um anunciar...
No peito, flores interiores e alvoroçadas borboletas há habitar...


Estações homogeneizando,
Os matizes do SOL,
Olores do intenso verão...
Um doce confundir...
Meu terno sentir de setembro...
Composto de vivacidade,
Vívido,
Avivamento...

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....