Marcadores


sábado, 28 de julho de 2012

Inferno Astral - EC

Inferno Astral - EC

Parecendo coisa feita
Faço figa, sinal da cruz, oração
Mas é sempre uma desfeita
Pra murchar o meu tesão!

 

Novenas e ladainhas
Velas e terços mil
Agarro-me nas Santinhas
E cadê? Foi-se! Sumiu!

Rezo pra ter mais saúde
Rezo pra ganhar mais dim dim
Broncas a torto e amiúde
Tem uma nuvenzinha em mim!



Ando só, fazendo festa

Beijo na boca, cadê?
Nem um chamego me resta
Faço nada, faço o quê?

Quero um cheiro, um agrado
Sem broncas, sem confusão
Só me vem fruto estragado
Parece “inté” assombração!

Sai pra lá ave de mau agouro!
Xô perrengue, xô mau olhado!
Que venham sucessos, estouro!
Sai pra lá trem mandingado!



Santo Antônio, São João,
Expedito e Aparecida
Rezo: fora assombração!
Quero proteção desmedida!

Vou continuar rezando,

Assombração? Aparece...
Mas não deixo ficar azarando,
Toma teu rumo, desaparece!

 
 

*****

Este texto faz parte do Exercício Criativo - Quanto Mais Eu Rezo...
Saiba mais, conheça os outros textos:

http://encantodasletras.50webs.com/qtomaiseurezo.htm







Rezo dez Ave-Marias,
o Pai-Nosso inteirinho.
Pra começar bem o dia
Faço prece pro Santinho.

Deus me livre, me proteja
,do feitiço, mau olhado
Vele por mim ? assim seja!
Assim estou bem guardado

Mas na primeira esquina,
encontro meu desafeto.
Será esta a minha sina?
Vazo pra outra, direto!

Sigo feliz meu caminho,
fazendo o sinal da cruz.
- obrigada, meu santinho,
por me mandar esta luz!








Luxuosa participação de Milla Pereira!







Se santo não resolver
 Tome banho de urtiga
Pro marido aparecer
Uma sopa de formiga.

Com arruda temperada
Faz o dito enlouquecer
Use sempre um patuá
Pra mau olhado afastar!

 Peninha de sabiá
Na carteira prá ajudar
O dindin se hospedar!

Participação graciosa de Conceição Gomes


Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....