Marcadores


quarta-feira, 14 de março de 2012

Trovas para o Dia da Poesia






Trovas para o Dia da Poesia!

I

Nebulosa e turbulenta
Inexpressiva e vazia
Faz a vida desalenta
Como existir sem poesia?

II

Caminhar em secas folhas
Respirar sem alegria
Perder-se, sem ter escolhas.
Viver sem luz, sem poesia.

III

Descolorido universo,
Dias ausentes de paixão,
Sem sons, sem rimas, sem versos,
Sem poesia, sem emoção.

IV

O mundo ganha expressão
Transbordando de esperança
Poesia aclara a escuridão
Faz-nos voltar a ser criança.

V

Por essa razão eu confesso
Não sei viver sem poesia
Não vivo sem rima sem verso,
Sou rendida a esta euforia!

VI

Então nos resta vibrar
Comemorando, criando
Esta data celebrar,
Com trovas, poesia brindando!

VII

Por isso amigo prezado
Deste Recanto querido
Deixe seu verso encantado
Torne este dia mais florido!

VIII

Viva a Poesia, viva seu dia!
Viva os poetas dos amores
Viva a expressão, melodia!
Viva a voz dos sonhadores!















Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....