Marcadores


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Hoje, 23 de maio de 2012-05-23 Uma variedade de mensagens, orações, orientações, dizeres para melhorar o seu dia!

Hoje, 23 de maio de 2012-05-23

Uma variedade de mensagens, orações, orientações, dizeres para melhorar o seu dia!



A paciência sempre foi uma grande virtude (PE. Marcelo Rossi)


A paciência sempre foi uma grande virtude, mas em nosso mundo atual, tão nervoso, tão barulhento,
ela se torna enormemente importante.

Os atropelos do dia-a-dia, os tropeços de cada esquina, as correrias para o trabalho, as canseiras do trabalho,
as dificuldades da vida, tudo isso é uma procissão de dificuldades que exigem de nós, de cada um, a cada
instante, muita paciência para suportar e não sucumbir.



A Palavra

SL34, 7.9
Este pobre pediu socorro e o Senhor o ouviu, Livrou-o de suas angústias todas. Provai e vede como é bom o Senhor;
Feliz o homem que nele se abriga.



Luzia Santiago

A nossa liberdade está na verdade
Há um caminho seguro que podemos percorrer em todos os momentos da nossa vida: O caminho da verdade.
Quando caminhamos na verdade não há o que temer e jamais ficaremos confundidos.
“Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” (Jo 8,32).
A mentira nos escraviza e a verdade nos liberta. Pequenas ou grandes mentiras são mentiras e causam grandes danos a nós.
Peçamos hoje a Jesus a graça de sermos guiados pelo Espírito da Verdade.
Vinde, Espírito Santo, vinde com força, vinde com poder.
Jesus, eu confio em Vós!



Evangelho (João 17,11b-19)

Naquele tempo, Jesus ergueu os olhos para o céu e rezou, dizendo: 11b“Pai santo, guarda-os em teu nome, o nome que me deste, para que eles sejam um assim como nós somos um. 12Quando eu estava com eles, guardava-os em teu nome, o nome que me deste. Eu os guardei e nenhum deles se perdeu, a não ser o filho da perdição, para se cumprir a Escritura.
13Agora, eu vou para junto de ti, e digo estas coisas, estando ainda no mundo, para que eles tenham em si a minha alegria plenamente realizada. 14Eu lhes dei a tua palavra, mas o mundo os rejeitou, porque não são do mundo, como eu não sou do mundo. 15Não te peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno. 16Eles não são do mundo, como eu não sou do mundo.
17Consagra-os na verdade; a tua palavra é verdade. 18Como tu me enviaste ao mundo, assim também eu os enviei ao mundo. 19Eu me consagro por eles, a fim de que eles também sejam consagrados na verdade”.



Agenda Cristã- Chico Xavier, pelo Espírito André Luiz

                   Não Estrague o Seu Dia

A sua irritação não solucionará problema algum.

As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas.

Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.

O seu mau humor não modifica a vida.

A sua dor não impedirá que o Sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus.

A sua tristeza não iluminará os caminhos.

O seu desânimo não edificará a ninguém.

As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade.

As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você.

Não estrague o seu dia. Aprenda, com a Sabedoria Divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre para o Infinito Bem.




Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....