Marcadores


sexta-feira, 9 de maio de 2008

Expectando - Por Roseane Ferreira


Vi uma mulher grávida,

Guardando em si todo o seu tempo,

Cuidando,

Esperando,

Preparando a vida...

Estou assim, grávida de tua chegada,

Grávida de te encontrar, aguardando,

Esperando,

Cuidando...

Carregando em mim um desejo crescente, Cheia do desejo de te ver,

Maturando, Aprontando as emoções,

Preparando a alma para quando tu chegares,

Limpando o interior,

Cuidando de nós,

Eu e essa gravidez de desejos,

Plena,

De emoções, sensações,

Completa de alegrias,

Repleta do esperar,

Do querer ter,

Querer saber, ver...

Alimentando,

Agasalhando,

Hoje,

Depois de ti, sou essa doce espera,

Essa intensa vontade que cada dia ganha formas,

Volume,

Própria identidade...

Estou assim,

Cheia,

Repleta,

De um momento de espera preparado, ansiado,

De vontade de te encontrar...

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....