Marcadores


sexta-feira, 16 de maio de 2008

Promessas de amor e beijos..... Roseane F.


Promessas de amor e beijos- Por Roseane Ferreira



Sobre lábios, beijos, braços e abraços...



Quero que tu me venhas em beijos, e quero os beijos mais desejados, ardentes, onde não só bocas se encontrem, mas se troquem se descubram longa e demoradamente,

Aproximando,

Descobrindo,

Desvendando,

Quero a própria rendição.



Quero beijos urgentes, que cheguem a derramar,

Quero beijos salivados,

Encharcados,

Indecorosos.



Beijos que ascendam desejos implacáveis,

Que demorem tanto,

Tanto,

Que der repente nosso dia se fez anoitecer.



Quero abraçar e sentir teu abraço,

Abraçar apertando,

Abraçar sentindo,

O cheiro,

O calor,

As ondas de energia que se troca no calor do abraço.



Quero que tu me pares no meio da rua e lá, em meio aos que passam me abraces um abraço tão nosso, tão forte, longo e inteiro que todos recebam, percebam, um tanto do nosso querer mútuo, e prossigam pensando, suspirando...



Quero ao estar contigo ser tua maior atenção,

Teu maior interesse,

Quero na tua cama ser uma extensão de teu corpo,

Ou ser então teu próprio corpo, de tanto estar em ti.



Quero teus delírios,

Lágrimas,

Risos e murmúrios de desejo,

Quero que ao pensar em mim, tu sejas um completo ansiar,

Uma vontade que não se explica e não se contém...



Quero que me queiras sem dia, hora ou local combinado,

E que pra ti eu seja a fonte, o rio, seja a expressão mais exata do teu prazer.



Quero de ti beijos abertos,

Desnudos, despudorados,

Beijos de cronômetro parado,

De línguas ávidas,

Sedentas, desertificadas,

Desprovidas de limites,

Encharcadas...

Dolentes de prazer...



Quero de ti beijos únicos,

Inteiros,

Completos,



Quero de ti beijos em que sinta todas as vibrações do teu corpo,

Beijos que me façam despida em plena multidão,

Beijos na boca e pelos caminhos que nos levarem os beijos...



Quero tua mão sem vergonha, tua mão que avança, invade, investiga,

Sente e faz sentir...



Quero teus dedos tocando. Movendo-se audaciosos,

Dedos que componham no todo peças capazes de fazer delirar.



Quero que tu sejas sem reticências,

Sejas tu sem passar procuração,

Sejas tu inadiável,

De sons audíveis e ininteligíveis na hora do amor,



Quero que nesse querer, te disponhas a descobrir,

Que queiras aprender, ensinar...



Quero que os encontros tornem-se prazeres absolutos,

Onde cada um sinta que é irremediável estar perto.

Quero que tu,

Apenas,

E tão somente,

Só,

E sem reservas,

Me queiras.



Quero...

Um comentário:

Valéria disse...

Mais que palavras, são essências para a alma...adorei.

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....