Marcadores


quarta-feira, 27 de abril de 2016

Amar assim - Em 77 palavras

Mais um Desafio proposto por Margarida Fonseca no Blog 77 palavras





Desafio Rádio Sim nº 36
Vamos construir um texto sabendo que cada frase terá as palavras com número crescente de letras (sem limite final, é o que conseguirem). Por exemplo:
É na tua casa, friso, porque querias implicar.  Dás dois risos parvos.  Afinal, querias suplicar desculpas.
Ora, um bom truque é ir pondo frases curtas, para não enlouquecer.

É um quebra-cabeças, mas divertidíssimo!




                              




Amar assim

É que quis tanto, perdidamente,
Um amor, romance, avassalador,
Em ti pus toda louca espera, unicamente.

No fim, Amei sozinha, dessabor...
 


Hoje sinto solidão, abandonada,
Falta imensa, tristeza interminável.
Sem rumo caminho, desavisada.

Fim terá tormento inexplicável?


É bom amar quando correspondido,
E a união conduzir partilhando,
A flor regar frequentemente,

Já que amar, cresce amando...
 

 
Amor novo viverei futuramente?
O destino traçará caminhos,
Até então amarei imensamente,
E na vida  seguir sozinha completamente...
 

Te amar assim, perdidamente...




                        


              





Leia mais sobre essa deliciosa e séria brincadeira literária no blog 77 palavras de Margarida Fonseca Santos:
http://77palavras.blogspot.com.br/



Meus Desafios no Blog da Margarida Histórias em 77 palavras
http://77palavras.blogspot.com.br/search?q=Roseane+Ferreira




Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....