Marcadores


sexta-feira, 22 de abril de 2016

o relógio e o tempo

Mais uma brincadeira na qual me inseri: Blogagem Coletiva proposta pelas meninas: Mari e Silvana!

        Aceito o desafio, postarei a cada sexta, no meu Blog e nas páginas delas, sendo a cada sexta, uma nova imagem (Por elas proposta) e 140 caracteres.

 


BC Uma Imagem, 140 Caracteres #135 no Blog de Mari







O relógio, o tempo, aquele que dia após dia marca continua e vagarosamente o abismo que nos aparta, revolvendo lembrança do que quase fomos.


3 comentários:

chica disse...

Belo e tão profundo... Revolvemos sempre, não? beijos, lindo fds! chica

Toninho disse...

Nooosa ficou muito linda e profunda sua inspiração/construção.
Adorei a poesia em reflexão.
Um lindo fim de semana amiga.
Carinhoso abraço de paz e luz.

Silvana Haddad disse...

Roseane:
A cada participação você me surpreende.
E essa ficou intensa e com uma forte carga emocional.
Bjokas.:
Sil

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....