Marcadores


sexta-feira, 29 de abril de 2016

Love is in the air....



Mais uma brincadeira na qual me inseri: Blogagem Coletiva proposta pelas meninas: Mari e Silvana!
Aceito o desafio, postarei a cada sexta, no meu Blog e nas páginas delas, sendo a cada sexta, uma nova imagem (Por elas proposta) e 140 caracteres.





Uma Imagem, 140 caracteres BC nr. 92 nos blog de  Silvana


   





     Quer em Paris ou qualquer lugar, inverno ou verão, ou em qualquer estação, o amor há que ficar luzir, nas cores que prevalecerem ao coração!






9 comentários:

sonia tolfo disse...

Ah, o amor! É isso em qualquer estação!
Abraço, bom final de semana!
Sonia

Ailime disse...

Boa tarde Roseane,
Linda a sua participação.
O amor não escolhe lugar, nem estação do ano. Apenas brilha no coração de quem ama.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime

pensandoemfamilia disse...

Oi Demos o mesmo título, seguimos na direção do pulsar dos corações. bjs

Toninho disse...

Bem assim Roseane, o amor há de brilhar,florescer sempre.
Bonita e inspirada leitura da imagem.
Lindo e bom fim de semana a voce.
Meu terno abraço de paz e luz.

Roselia Bezerra disse...

Boa Tardinha, querida Roseane!
Poetou muito bem: o amor fica semrpe no ar!
Bjm muito fraterno

Verena disse...

É viva o amor!!!
Gostei muito da sua participação,
Roseane querida.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos.

chica disse...

Ficou linda e o amor é lindo em qualquer lugar, sempre que verdadeiro for!" bjs,tudo de bom,chica

Celina disse...

Ah, o amor sempre brilha, Roseane!
Ótimo domingo e semana!

Silvana Haddad disse...

Roseane:
Estou aqui aplaudindo sua EXCELENTE participação.
Pra mim, a melhor de todas!
Bjokas.:
Sil

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....