Marcadores


quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cantos e Rodas ( POESIA)




Cantos e rodas...


Canto a ilusão
Esperança
Cantos do amor tardio
Canto a emoção
A bonança
Canto coração vazio.


Canto da alma o inspirar
Canto canções, cantos meus
Canto modas bem antigas
Canto um alegre cantar
Canto versos que são teus
Canto de rodas, cantigas.


Canto e afasto o pranto
Canto e procuro a alegria
Canto em rosas, passarinho
Canto, as agruras espanto
Cantando a vida recria
Canto e abrando o caminho!


Canto, danço, apaziguando
Danças em Círculo interior
Busco nelas temperança
Canto e danço, enlevando
Danço e refaço da dor
Danço e recobro a esperança!


# Bela Imagem da Internet.

Um comentário:

Jorge Sader Filho disse...

Um belo momento de reflexão da Rose. Acertou!
Beijos.

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....