Marcadores


quarta-feira, 8 de julho de 2009

Verão e Poesia


Verão e Poesia

Em um tempo, uma estação.
Escolhi o vento, azul luzidio.
Para homenagear, belo verão.
Sol aclarando dia sombrio.


Barcos a vela, praia, alegria.
Beijos e promessas versando
Tempo de sonhos doce melodia
Ardor com amor rimando.

Aqui no Norte é estiagem
Pouca chuva, intenso calor.
Luares e estrelas na paisagem
Tempo sensual e encantador.


No meu sentir puro alentar
Um tempo diverso de desejos
Verão que incita um deleitar
Anseio por paixões, vicejo.

2 comentários:

Jorge Sader Filho disse...

Barco a vela, céu azul tranparente, os olhos que me encanta... Poesia demais!
Beijos, querida.

Jorge Sader Filho disse...

Barco a vela, céu azul tranparente, os olhos que me encantam... Poesia demais!
Beijos, querida.

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....