Marcadores

sábado, 29 de agosto de 2009

A moça que esperava...esperava....( MINIMALISTA)




Era uma vez...
Uma moça que esperava todo dia ouvir uma voz que a fazia bem agradava seus ouvidos, um som que a despertava... Indagada por um amigo ela revelou uma delicada comparação, disse que seria como acionar alguns sinos num Templo de Clausura, contou a ele que esses sinos eram fundamentais para certo disparo de melódicas canções interiores, canções essas que quase não tocavam vez que o tal Templo era de silêncio, clausura e solidão.
Ela contou que a reclusão já acontecia havia muito, e isso a fazia distante de tantos outros sinos que por vezes queriam tocar. Sem se saber lá porque algum dispositivo havia sido como que desligado e embora até tentasse a engrenagem não funcionava.
O amigo, silente , escutou, escutou...
A moça?
Bom , essa agora acorda, querendo ouvir músicas, e só o pensar na voz deixa seu dia mais alegre e mais vivo. Ela espera que os sinos toquem, incessantemente, que entoem muitas e prolongadas canções, que o bem se estenda por todo o Templo de Clausura, que a música seja intensa, melodiosa, suave e alentadora... Que findem os tempos de silêncio...

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....