Marcadores


sábado, 29 de agosto de 2009

Retalhos de Poesia





Retalhos de poesias...


Pequeninas composições
Partes de um fazer poético
Reunidas, dia após dia...


Primeiro enchem cadernos
Folhas soltas, em gavetas, pastas quaisquer
Acúmulos de anos, sonhos transcritos
Fazer poesia...

Depois delírios da alma enlevada
Transbordam e de tanto que são
Já não são só folhas soltas
Caídas secas da árvore,
São frondosas obras, acervo imensurável...


E como se fossem retalhos
Agora são como um cesto cheinho deles,
Preciosos pedacinhos,
Cada um com sua cor, textura e valor...


Aquecerão frios de múltiplos invernos,
Cobrirão amantes a esconder o não revelar das cobertas,
Serão descanso e refrigério a cabeças cansadas
Repouso de corpos, mãos calejadas,
Será de todo um útil absorver...



Guarda e guardará impresso na junção dos retalhos a graça,
O transparecer da delicada costureira,
Carrega e carregará sua marca, força, a cor do seu credo...


Refletirá e repercutirá a alma da tecelã,
Seu olhar que agrega,
Implícito explicitar...

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....