Marcadores

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um ENCANTO de conto



Um ENCANTO de conto


Poderia ser assim...
Once upon a time...
Há quase um ano atrás descobrira um lugar incrível, diferente, que se fazia atraente. Guria teimosa sempre a procura de achar sabe-se lá o que, decidiu averiguar.
Mas tímida que era meio desconfiada, sondava o terreno devagar, na verdade não sabia por onde começar. Seguia caminhando olhando a paisagem no indizível universo seus olhos se compraziam satisfeitos com tudo que viam. Era infinita a obra. Criava-se mais a cada dia,universos comuns e particulares.
Num certo dia de chuva bateu numa porta que escolheu: casa garbosa, enfeitada, pela janela entreaberta podia sentir um enigmático aroma. Parecia ser de Saudade. Bateu novamente, uma moça vistosa a acolheu, sorriu com ar de sincera e respondeu a curiosa visitante, parece que desta feita teria o caminho. Enfim.
Seguiu e marcou caminho com pequenos versos para não se perder. Acabara de achar a tal Fábrica de Encantos,lá onde os operários construíam tudo aquilo que estava a admirar.Chamou.Apertou a campainha.Veio alguém.Exclamou:
-Gostaria de falar com a Diretora,
-Sim, sou eu, em que posso ajudar?
Era uma jovem e charmosa moça, meio agitada, atrás dela um monte cachorrinhos faziam festa, parecia que pelo traje acabara de chegar de uma partida de tênis, suava, mesmo assim atendeu a curiosa.
-Eu quero entrar para essa equipe de operários, se puder o que devo fazer?
- A ofegante dama falou:
- Traga os papéis, que falem sobre tal assunto e na hora tal do dia tal blá blá blá...
Imagino que imaginam o final dessa prosa. Naquele mundo letrado, de construtores de palavras e fantasias quem ingressa se apaixona pela lida, pelo servir em letras, pela labuta, ofício de criar, por no papel sonhos e idéias.
De lá raramente se retorna.
Raramente.
Sabe um vício bom?
Pois é.
Foi assim.
Ah, lembram dos versos para marcar o caminho? Juntaram-se, viraram uma bela poesia e se integraram ao Encantado Reino das Letras!

Ah, a primeira peça feita pela moça curiosa e exposta na galeria das Obras foi em junho de 2009 já vai fazer aniversário, mas a Fábrica mesmo começou a funcionar em Maio de 2009, portanto está de PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....