Marcadores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dias Corridos.....




Dias corridos (EC)

Hoje terei um dia pra lá de cheio.
Primeiro ir às aulas, na volta passar todos os apontamentos a limpo e ligar para Bárbara para pedir o caderno da aula de ontem que faltei. Ah, se não fosse ela, mas amanhã ela leva para o colégio e tudo bem.
Não posso esquecer de ir ao Banco checar se a grana da mãe chegou e fazer logo os pagamentos de rotina. Na volta passo na Banca e compro uns jornais e revistas para me atualizar. Mais tarde junto com a turma de casa (tios e primos) vamos nos reunir para ver a novela (últimos capítulos) e depois a final do Festival de Música na TV. Imperdível.
Essa minha compulsão por livros tem que dar uma parada, tenho uns tantos para ler, fora os que empresto das amigas e da Biblioteca. Haja tempo para leitura. Se der, inda quero dar uma passadinha no cinema, tem filme novo e bom...
Eita, não posso esquecer de passar nos Correios e colocar as cartas para a Mãe, frei Danilo e mais as outras... Nem sei como arranjo tempo para escrever tantas cartas...
Essa minha vida corrida e moderna e atribulada...

Some years later...

É quase 01h30min da madruga, bye galera do Twitter, vou nessa, até a amanhã! (sign out), fechar tudo, sair do Face, do My space, do Meet, do Sonico, Orkut, sair, sair, sair... fechar Encanto, Recanto, Poepaz, Blog, Hotmail, Gmail, dar “até” para o povo do Google talk , do MSN. Ufa!... E trava tudo, também zilhões de páginas abertas (afff).
Quase duas.

Dia seguinte.
Atividades do dia em ação. Trabalho: Acessar os Sistemas SIAFI, SIASG e outros SI, Consultas mil: Receita, Caixa, GRU, Fazenda, etc. nos sites via net. Pelo meio, acessos rápidos na virtualidade poética, e também no Banco on line para pagar, transferir, ou coisa assim.
Passar na mãe e conecta-la para falar com o irmão que mora fora pelo Skipe, correr para cá e para lá sabendo tudo do mundo, sem quase precisar sair da cadeira, ou da cama ou do sofá... A coluna que sente.
Alimentar muitos sites, páginas, se jogar no mundo, no universo, ufa! Cansa a beça. Se der confiança, nem rua, nem cinema, nem dança ai quem dança é eu...
Vício ou necessidade? Comodidade ou acessibilidade?
Respondam-me, por favor.
Mas por e-mail ta?
roseane_spmferreira@hotmail.com
Ou
roseane.ferreira36@gmail.com

https://twitter.com/Roseanezinha

Se não me achar, ache-me aqui:

http://anezinha-oessencialinvisvelaosolhos.blogspot.com/


*****

Este texto faz parte do Exercício Criativo - Enquanto a Internet Não Vem
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/seminternet.htm

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....