Marcadores


terça-feira, 8 de junho de 2010

Afinal , o que é este sentir? , da Série " Canções e Re-Versos"





“... Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás...” A sua – Marisa Monte


Afinal, o que é este sentir??

Algo assim que atravanca o olhar,
Só os teus olhos vejo chegar.
Mesmo se tu não estás.

Um certo amordaçar, um quase querer gritar e calar.
Algo que dói sem um exato lugar.
Queima,arde,consome o imaginar.

Acontece se te ausentas, no segundo seguinte ao fechar da porta.
È isso, vem quando tu vás. Vai quando tu vens.

Mas se te gosto assim, não haverá fronteiras, há que ter a liberdade,
Mas se te adoro tanto te quero na plenitude e isso é vôo inimaginável...

Nada impedirá que te ame mais, quer aqui, ou lá,
E no voltar quero só te aconchegar,
No colo botar,
O cabelo acarinhar,
A pele tocar,
Deixar o amor a amar...

Pois que vás,
Vou nas asas do colibri,
Vou seguir-te aqui e ali,
E se me buscas,
Basta que vires,
Procure,
Por perto vou estar.

O sintoma?
É certo,

Diagnosticado:
Falta de ti.
Enorme falta de ti.

Saudade...

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....