Marcadores

terça-feira, 23 de junho de 2009

Pessoas são escritas


Pessoas são escritas

Algumas pessoas escrevem passagem em nossas vidas com lápis clarinho... Essas podemos perfeitamente apagar. Outras tantas embora tentem se fazer impressas são como impressões de Fax/comprovantes de Caixas eletrônicos, após certo tempo apagam-se totalmente o por si só.

Muitas delas se escrevem como textos digitados, a correção é perfeita, sequer lembramos que um dia existiram. Apagam-se ou deletam-se com exatidão. Apagamos por completo e sem sinais.

Existem algumas que escrevem de caneta seu passar, tinta normal, permitem ser apagadas, porém se com borrachas deixam marcas, às vezes borram, se com corretivos, marcam de toda maneira. Mas, podem ser apagadas.

Por certo há que dizer que alguns seres tão especiais, diria até exclusivos, se escrevem ao mesmo tempo em que se inscrevem em nossas vidas de forma manual, artesanal, com forma e moldes jogados fora, com tintas que não borram ao molhar, não apagam em contato com a água, não se apagam com borrachas, corretivos, e ficam impressas em nossas vidas e memórias de maneira indelével. Incrustadas que são no nosso existir , coabitam nossa passagem nessa morada.
Essas sim escrevem em nós com a caneta do eterno. Pessoas que eternizamos em nós. Quer sejam queridos amigos ou antigos e inesquecíveis amores.

Um comentário:

Jorge Sader Filho disse...

É a mais pura verdade. Tantos sabem disso! Acredito que uma pessoa só se apaga quando apaga no nosso coração.
Beijos, poeta.

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....