Marcadores


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cartinha para Cristina




Cartinha para Cristina

Você bem poderia ter sido minha irmã (risos), mas se o fosse penso que não seriamos tão próximas, no sentido de afinizar. Isso significa que existem algumas pessoas que são mais queridas ,estimadas até mais que aqueles que nascem na nossa família biológica.Creio serem a nossa família espiritual.Assim eu senti no imediato momento que a vi pela primeira vez na Sead,isso lá se vão aproximadamente vinte e poucos anos...

Achei você alegre, simpática, bonita e muito franca, a tradução da sinceridade, da verdade. Um pouco até impactante, dona das palavras firmes, fortes, positiva e prática. Nisto, um tanto diferente de mim, por isso talvez eu tenha achado bacana, sim, porque você tinha a “coragem de dizer” que me faltava...

Diferenças a parte, penso que a adotei como irmã, aquela que eu não tinha, nem perto nem longe. Daí para frente, construímos uma amizade intensa e verdadeira, que nem à distância, nem o silêncio advindo do não conviver diário consegue modificar. Posso assegurar a você que “te gosto igual” ao que gostava antes, e que nunca a esqueço.

Você é muito querida para mim. Uma parte, um capítulo ou vários importantíssimos na minha história.
Por isso, hoje, em especial, rogo a Deus pela sua alegria, saúde, paz, sucesso e felicidade.
Rogo pela paz no seu lar,
Pela harmonia na sua família.
Para que os seus presentes venham recheados de enormes energias, envoltos de amor,
Peço também que o tempo seja condescendente no que for possível e em especial a fazendo mais madura para ler as entrelinhas de cada dia, para que seu discernir seja aguçado, sua compreensão aflorada, percepções oriundas do maturar.
Que seja sempre uma mulher linda, amável e alegre! Bela em todos os sentidos!

Mais que me considerar sua amiga e você minha, sou sua fã, admiradora!
Obrigada por existir na minha vida!
Mil, milhares, incontáveis alegrias sempre!
Deus sempre esteja em você e com você!

Beijos e carinho,
Rose


# Enviada para Cris, uma amiga querida que reside em Macapá, no dia do niver dela.

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....